sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Já fui Amélia...

As vezes agente tem que dar risadas, ao longo do tempo vc percebe a mudança necessária que faz as coisas ficarem coloridas, posso dizer que eu já fui uma amélia, não querendo desmerecer as amélias que tem por ai, mas quando era amélia eu via as coisas acinzentadas, posso dizer e afirmamar que naquele tempo, que foi de aprendizado pra me tornar o que sou hoje foi tudo válido, tudo sentido, ontem minha trilha sonora era triste, citando alguns trechos de musicas, posso resumir a algumas como: "Você que até hoje não esqueci" ou "Dexei recado na caixa postal".

Mudou hoje é colorido, tenho mais certeza ainda, e volto a dizer, que quem vive de internet e televisão não tem história pra contar, a maior e bela história e vc se deixar permitir, você deixar o sim acontecer e ser feliz, "Eu sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu" ou "Já sei beijar de lingua".

Não posso esquecer que a "amélia" um dia voltará, mas hj ela esta adormecida. e quando voltar vai estar colorida, pois ai ela estara preparada e contente.

p.s. hoje enfrentei uma fila de 3 horas, pra fazer o cadastro do cartão do banco, sabe que essa fila valeu a pena? pois é quando fui chamado, fui atendido por uma pessoa bem legal. na conversa parecia que a gente se conhecia a anos, ela esta escrevendo um livro. pelo jeito acho que mora sozinha aqui. fiquei de emprestar um livro meu pra ela, vai pintar uma amizade legal. As vezes essas conversar inusitadas são sinais, sinais que tudo ainda tem concerto.

Wiseboy