quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O Choro da Rosa...

Ainda me recordo da rosa em lágrimas, me recordo de tudo que foi sentido, de tudo que foi vivido naquele lugar, todo aprendizado, a amizade, as risadas, as brincadeiras, e num dia a rosa chorou, naquele memonte veio mais uma confirmação de seu perfume, é tulipas não choram, pelo menos achava que tulipas não choravam, mas chorou e num perfume também sentido. Lá no meio de ervas daninhas, tinham os capins chatos que não colaboravam com nada, a Orquidea chefe permanece soberana e uma amiga violeta se dispede esse ano.
O Cravo permanece sem direção, até que começou a achar seu caminho, as vezes parece incerto, as vezes certo, o que ele sabe é que o jardim só virá borboletasse ele estiver aberto pra elas, e esse perfume o cravo terá que descobrir sozinho... A rosa chora, A tulipa chora, o Cravo chora, mas seus perfumes se unem... e continuam a sorrir... a sorrir em outros jardins.

domingo, 5 de outubro de 2008

As coisas pequenas...

Hoje é domingo, dia de votação. Domingo pra mim é o pior dia da semana, o tempo não passa e você se sente inútil, o jeito é escrever do cotidiano que pode sair coisa útil, coisa da alma, coisa grande...
Reparo ao meu redor e vejo como a minha vida é boa pq eu tenho tudo grande, tudo grande pq eu olho assim, sinto assim e penso assim, talvez um tombo grande não seja tão impactuante como os tombos pequenos, aqueles que acumulam do dia-a-dia.
As coisas pequenas, da maneira que são sentida, podem derrubar um castelo e assim que o meu coração se sente, amargurado e sensível, pode ser tolo mas o simples fato de as pessoas duvidarem da informação que tu passa é triste, da a impressão de que você é inútil... porem tenho utilidade pra muitas coisas, mesmo que seja improvável acredite nas pessoas, eu acredito, mas deixa pra lá, cada um é cada um... Eu por todos, todos por nenhum!! Beijo, Beijo.

Wise-Boy