sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Estou sem saco pra escrever as coisas, preguiça mesmo.

Hoje meu foi meu ultimo dia pegando canasvieiras trindade, sim fazia uma viagem pra chegar no meu trabalho que eu gostava de fazer, porem terminei tudo que eu era pra fazer, nessas longas viagens, passou varias pessoas ao meu lado, sentou gente fedida, gente chic, gente humilde, gente alegra, gente bonita, tudo quanto é tipo e o que se possa imaginar.

Hoje, não sentou ninguem ao meu lado na ida, e isso me fez refletir em tudo que eu havia passado na vida, ali no começo da SC, no João Paulo, eu percebi muito bem que é muito difícil de dizer "eu te amo" isso pra muitas pessoas isso é difícil mesmo, mas pra mim não é...

Por isso sempre, de agora em diante nunca vou deixar de falar o que eu sinto pra alguem, não vou deixar de falar que tal pessoa peida na farofa, ou que tal pessoa só pensa nela mesmo(isso surtil efeito e as pessoas mudaram pra melhor), não vou deixar de sorrir pras pessoas que eu conheço, ñão vou deixar de brigar no necessário, não vou deixar de aprender sempre, por o "eu te amo" é tudo que é vivido, não podemos em transformar o "eu te amo" no "ai que saco"

É claro que vai chegar uma hora, um dia que eu não conseguirei sempre dizer tudo, amar tudo, mas, vou fazer sempre o possível de sentir tudo o que a vida vai me proporcionar, acordar é bom, viver é mara, mas ser "eu te amo" é melhor ainda.

4 comentários:

Kelvin disse...

Gostei do desabafo antes do início do texto... Foi proposital? Espero que vc não fale em público quem peida na farofa. kkk

Karol disse...

Querido, desistiu dessa vida de pobre, de pegar busão lotado? kkkkk
Tem q fazer igual Luki e eu, só na gargalhada.

Ah, eu te amo. Prestou atenção?!

Karol disse...

Kelvin, o Dudu é o maior peidão na farofa q jamais existiu. hehehe =P

Kelvin disse...

Dudu? Eu pensei que o nome dele fosse Wise! kkk