terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cotidiano

Então, há muito tempo eu queria postar um poema que eu fiz, ele dizia muita coisa o que eu sentia no momento... a hum tempo atraz onde eu aprendi muito, e dexei de viver intensamente, agora é diferente vivo 100%!!! Então digo que este poema estava inacabado e vou acabalo agora.
Vai lá:

Finjo que Vivo
Assim daquela maneira que todo mundo quer
Daquela maneira que todo mundo pensa que sou
Daquela maneira que eu devia achar que sou
Vou fingindo que vivo

E assim não vivo da maneira que devia
Assim não sou alegre no que eu seria
Assim não me alegro das emoções que sentia
Vou fingindo que vivo

Um dia quem sabe posso viver
Posso deixar de lado as preocupações
Posso deixar de lado as intolerâncias
Posso deixar de lado a aceitação
Mas por enquanto vou fingindo que vivo...

Isso era um poema triste, vamos agora pro real poema

Sendo feliz
Da maneira que eu quero
Da maneira que eu sou
Da maneira que eu sempre quis
Vou sendo feliz

Assim eu vivo da maneira que devo
Assim da maneira que eu sorrio
Assim da maneira das emoções que vivo
Vou sendo feliz

Vou sendo feliz
Sem preocupação
Sem Intolerância
E aceitando a vida
Assim vou sendo Feliz

Wise-boy

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Estou sem saco pra escrever as coisas, preguiça mesmo.

Hoje meu foi meu ultimo dia pegando canasvieiras trindade, sim fazia uma viagem pra chegar no meu trabalho que eu gostava de fazer, porem terminei tudo que eu era pra fazer, nessas longas viagens, passou varias pessoas ao meu lado, sentou gente fedida, gente chic, gente humilde, gente alegra, gente bonita, tudo quanto é tipo e o que se possa imaginar.

Hoje, não sentou ninguem ao meu lado na ida, e isso me fez refletir em tudo que eu havia passado na vida, ali no começo da SC, no João Paulo, eu percebi muito bem que é muito difícil de dizer "eu te amo" isso pra muitas pessoas isso é difícil mesmo, mas pra mim não é...

Por isso sempre, de agora em diante nunca vou deixar de falar o que eu sinto pra alguem, não vou deixar de falar que tal pessoa peida na farofa, ou que tal pessoa só pensa nela mesmo(isso surtil efeito e as pessoas mudaram pra melhor), não vou deixar de sorrir pras pessoas que eu conheço, ñão vou deixar de brigar no necessário, não vou deixar de aprender sempre, por o "eu te amo" é tudo que é vivido, não podemos em transformar o "eu te amo" no "ai que saco"

É claro que vai chegar uma hora, um dia que eu não conseguirei sempre dizer tudo, amar tudo, mas, vou fazer sempre o possível de sentir tudo o que a vida vai me proporcionar, acordar é bom, viver é mara, mas ser "eu te amo" é melhor ainda.