segunda-feira, 30 de março de 2009

Bafão na Caixa...

A semana começou bafuda, mas sou obrigado a comentar aqui...

Segunda feira é um dia que talvez não deveria existir, aquela rotina agitada invade a tua vida depois de um domingo de tédio, ai pra vc recuperar as energias e voltar a realidade agente demora pra se encontrar, uma pura verdade.

Vamos ao ocorrido, confesso que odeio odeio mesmo entrar no banco, todos os guardinhas sempre me bloqueiam, talvez eu tenha cara de marginal sei lá, mas é um saco... a caixa agora daqui perto da facu até pra fazer um depósito no caixa eletronico vc tem que passar pela porta da esperança, é a minha esperança é que ela não bloqueie, mas quem ama bloqueia rs. O que aconteceu, me barrou, e o guarda dessa vez muito grosso tira tudo.....

Tireiiiii, mas tirei com gosto não sei o que deu em mim, mas jogueio monografia pro lado livro pro outro mochila pra frente, ficou tudo espalhado pelo chão, até o tenis eu tirei, affe não acredito até agora que eu fiz isso mas é muito desconfortante agente passar por isso, talvez essa disconfortância passou pro lado deles... com as coisas espalhadas pelo caminho dificultou a entrada das pessoas, então fiz meu deposito calmamente com uma cara uó, voltei calcei meu tenis juntei tudo e fui embora.

Talvez da proxima vez eles parem de barrar gente mal vestida e barre as top, ai seria justo pois duvido se nenhuma granfina anda com um metalzinho na bolsa... desabafei. beijo meu.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Nada como uma boa tequila

A maratona de aula começou, ainda por enquanto os finais de semanas estão sagrados, regados de muita alegria, diversão, adrenalina e principalmente de tequila...

Tequileros virulentos de plantão estavam a toda animados, para o final de semana que agurdava aquele que ainda tinha uma feriado de brinde, é minha linda cidade comemorou mais um ano de vida, comecei a conhecer uma floripa que eu ainda não conhecia, uma floripa cheia de encantos e belezas, beleza aquela que vimos através do brilho nos olhos das pessoas que estão rodeadas num momento único em que se tornamos presente.

O aniversário de uma sábia amiga foi o egresso de um final de semana particularmente perfeito, o perfeito dessa vez não quer dizer que tudo ocorreu bem, que tudo era como a gente esperava, mas afirmo que nem tudo o que a gente espera também pode se tornar perfeito. Então tenho que ir trabalhar... post ta inacabado...

domingo, 15 de março de 2009

1 ano....

Oi galera dia 1 de março meu blog completou um ano, então nada que mais justo da um enorme parabens pra ele, posso dizer que nesse um ano teve várias transformações pra wise-boy e foi compartilhado aqui, então nada que não relembrar o que rolou por aqui o ano inteiro, fiz uma seleção de frases, estão em ordem cronológica casa alguma intereça só procurar.

"Ela, sabe todos os meus segredos, meus medos, ela é uma pessoa doce, pessoa que fala na hora certa, que te conforta na hora precária e que te "soca" quando é preciso, uma jóia lapidada, que se toma forma durante os preciosos segundos que vive..."

"Amanhã começa minhas aulas, não estou com a mínima vontade de continuar nesse curso, o que me prende é meu emprego, não posso reclamar, mas não me sinto bem nele, vou me adaptar, semana passado meus amigos voltaram as aulas, me empolguei bem mais de eles voltar do que eu, mas acredito e tenho fé que no meio do ano estabeleço uma energia ímpar que me guie para um caminho bom, seja mudando ou aceitando o que a vida me deu..."

"Coloquei mais azul onde se tinha o cinza, o amarelo clareou o branco e o vermelho apagava a cor do luto..."

"Sete meses depois, aprendi a me aceitar mais, a escutar mais e conhecer mais as pessoas, valeu muito... to feliz... e como diria o velho poeta: " Ideologia quero uma pra viver...", a minha é me aceitar cada vez mais..."

"Por isso que digo, quem vive de internet e televisão, não tem história pra contar..."

“seus galhos quebrados estavam sendo subistituidos por galhos fortes renováveis, os que eram inacabados começa a ter acabamento, as folhas que eram meia amareladas começaram a ter cor de esperança e os frutos esses sim ficaram saborosos, as raizes se desfizeram dos nós e começaram a procurar novos caminhos”

"O que dizer das acumulações diárias, ângulos e mais ângulos indecifráveis, só sei que nada sei, só sei que a vida é bela, e o acaso é o que há..."

"Ainda me recordo da rosa em lágrimas, me recordo de tudo que foi sentido, de tudo que foi vivido naquele lugar, todo aprendizado, a amizade, as risadas, as brincadeiras, e num dia a rosa chorou, naquele memonte veio mais uma confirmação de seu perfume, é tulipas não choram, pelo menos achava que tulipas não choravam, mas chorou e num perfume também sentido."

"O Amar das pessoas únicas é uma amar simplório, aquele que se ama da maneira que é, da maneira que talvez não possa se mudar, mas é da maneira que realmente a alma aceita e acolhe..."

"...mas nesse exato momento o som para e o palco se abre, la em cima streps tirando tudo, todo mundo achando aquilo normal, só os quantos manézinhos de boca aberta..."

"O balanço desse ano, foi indiscutível o melhor, o melhor onde ele buscou o eu interior pra dar cores ao seu mundinho acinzentado, wise, pulou, chorou, curtiu e principalmente wise sorriu... sorriso do wise é um sorriso de liberdade, de fraternidade e principalmente de humildade."

“...acordar é bom, viver é mara, mas ser "eu te amo" é melhor ainda.”

Ta ai gostaram?

sexta-feira, 13 de março de 2009

Um caso complicado de se entender...

Aliviado é como eu me sinto agora, essa semana para decidir orientador foi realmente angustiante, ja vi essa sensação em várias pessoas, mas quando a água bate na bunda realmente vc ve como é apavorante...
A semana foi super super super agitada, ouvi de algumas bocas angustiadas que nem a minha, certeza de monografias prontas na mente, mas as coisas se encaminham e isso aconteceu, ouvi tb pessoas mal intensionadas que te atacam pedras sem conhecer, mas la na defesa agente ve se é realmente verdade, não tenho nada a provar a ninguém,quem sabe sabe....
Desculpe pelo desabafo, e amigos mais uma vez obrigado por vcs viverem, um beijo de um coração aliviado.