segunda-feira, 30 de março de 2009

Bafão na Caixa...

A semana começou bafuda, mas sou obrigado a comentar aqui...

Segunda feira é um dia que talvez não deveria existir, aquela rotina agitada invade a tua vida depois de um domingo de tédio, ai pra vc recuperar as energias e voltar a realidade agente demora pra se encontrar, uma pura verdade.

Vamos ao ocorrido, confesso que odeio odeio mesmo entrar no banco, todos os guardinhas sempre me bloqueiam, talvez eu tenha cara de marginal sei lá, mas é um saco... a caixa agora daqui perto da facu até pra fazer um depósito no caixa eletronico vc tem que passar pela porta da esperança, é a minha esperança é que ela não bloqueie, mas quem ama bloqueia rs. O que aconteceu, me barrou, e o guarda dessa vez muito grosso tira tudo.....

Tireiiiii, mas tirei com gosto não sei o que deu em mim, mas jogueio monografia pro lado livro pro outro mochila pra frente, ficou tudo espalhado pelo chão, até o tenis eu tirei, affe não acredito até agora que eu fiz isso mas é muito desconfortante agente passar por isso, talvez essa disconfortância passou pro lado deles... com as coisas espalhadas pelo caminho dificultou a entrada das pessoas, então fiz meu deposito calmamente com uma cara uó, voltei calcei meu tenis juntei tudo e fui embora.

Talvez da proxima vez eles parem de barrar gente mal vestida e barre as top, ai seria justo pois duvido se nenhuma granfina anda com um metalzinho na bolsa... desabafei. beijo meu.

3 comentários:

Karol disse...

Aeee tô me acabando aqui. Com direito a rizadinha de peru e tudo. hauhauhhaua
Tinha q fazer favela logo na segunda-feira, né pobre hehehe
Mas tu tá certo, tb odeios essas portas giratórias inúteis. Aff

Karol disse...

Ai amigo, nosso destino é ser bafão. Uuuuiia.

Kelvin disse...

Nossa adorei esse post! Que desabafo hein! E o melhor: concordei com tudooooooo e até me pus no teu lugar! Bafão bem feito esse!