sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ciúme

Ontem me contentei em comer vento, ninguem me esperou pra lanchar comigo, me sinti um esquecido, talvez é a carência que me rodeia, aquela carência carnal, pois meus amigos são super, super na deles e na minha, morri de ciumes quando fiquei sozinho pra fazere lanche as 18hrs da tarde, andei ao vento até o CTC que eu muito confundo com TCC.... to começando a ter pesadelos com o Meu TCC sonhei que minha lista de verificação havia roubada e que meu tema sumiu, acordei chorando... mas tenho que digitalizar pra que isso não aconteça, hj o dia ta assim uma sexta, chata parada, pois ja sabe que logo mais a noite você tem que se contentar com mensagens instantaneas e não uma boa noite dançante, amanhão não vou esperar muito, pois geralmente quando estou na esperança de que pode ser bom ando quebrando a cara, só sei que se eu for, depois dee uma aula pela mnhã vou beber, beber beber...

Um comentário:

Kelvin disse...

se beber não dirija ;D