quarta-feira, 15 de julho de 2009

De volta Xuxa

Oi pessoas estava com saudade...

Terminei meu projeto de tcc, estou de férias e com muitas novidades.
Lembra que eu disse que ia pra Curitiba né, já faz quase dois meses que voltei de lá e ainda não deu pra contar como foi... desculpe pela ausência.

Curitiba foi mara, mara não, foi "XUXA" que é muito melhor que mara, eu invento coisas rs.
Que cidade legal, adorei o clima frio, as vizitas de estudos e principalmente as baladas de Curitiba, brilhamos na noite hehe, sem contar com Ópera de Arame, Bosque Alemão e o Jardim Botânico.

Passado essa viagem, amigos retornaram a cidade e me ligam as 3 da matina da balada "wise olha a sua musica" sim estava tocando Poker Face by Gaga, eu fiquei emocionado com vontade de estar lá, aproveitaram por mim. Amo super.

Bom aqui em Floripa(ervilha) esta tudo legal conheci pessoas novas lugares novos, mas assim posso dizer que sabado passado retornando ao um velho local conhecido, a noite voltou a ser Xuxa, nunca tinha visto a balada Entupida daquele modo como a vi, foi ótima.

Isso aqui vai voltar a ter postagens bjs.

2 comentários:

Kelvin disse...

Wise, vc que é XUXA e não os lugares! kkk

Karol disse...

Faltou vc brilhando no Poker Face com a gente hehe
Beijos, vagaba super.