quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coisas da Vida.

Oi pessoas, correria voltou a todo vapor, vou postar e comentar na mdida do possível, obrigado pelos comentários anteriores, vcs são demais. O texo a seguir não é totalmente meu, eu li de um autor deconhecido mas coloquei e argumentei de outra forma

Quando você estiver ai no seu quarto sozinho, tu vai fechar os olhos e vai se mergulhar na escuridão que ele vai te trazer, então você vai pensar em liguar pra alguém e não terar ninguem pra telefonar. Ai seu lábios iram tentar chamar alguém, ai vais perceber que não tem ninguém ao bastante para te dar uma abraço, nem confortar seus cabelos com um cafuné gostoso. Ai você vai perceber que seus pés não confortam o chão, então subtamente vais lembrar do meu sorriso de menino, meus abraços e beijos, da minha importância que eu tinha com você, vais pegar seu mp3 pra escutar as músicas e veras que ainda são as nossas. Ai aquele sensação de angustia, medo e aperto no peito, vais parar pra pensar e verás que querias ter tudo que passamos junto de volta, isso se chama saudade aquela que eu vivia falando quando sentia sua falta. Ai vc vai correr pra tentar me ligar, e veras que eu não quero mais atender, ou até mesmo o número mudou, se vier a minha casa verás que ela estará vazia para o que vc procura. Ai então seus olhos vão começar a lacramejar, as famosas lágrimas, sim aquelas que eu te disse que ardiam demais. Ai então os dias vão se passar, eu não vou te ligar, nada de bom vai acontecer e ninguém te olhas como os brilhos dos meus olhos, ai vc vai conhecer a solidão. Então tudo será uma surpresa e provavelmente o remédio pra tudo isso que estejas passando é aquele tal de TEMPO em que você tanto falava.

3 comentários:

Kelvin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelvin disse...

E depois que tentar falar com Wise pelo msn descobrirá que Wise fica Offline apenas para quem ele quer... kkk

Ficou MARAXUXA!

Bjos

Karol disse...

Querido, bola pra frente né mermo, até pq a fila tá enorme hehehe