terça-feira, 25 de agosto de 2009

De quatro

Dizem que terça gorda é a de carnaval. É mentira pra mim as terças do segundo semestre de 2009 estão sendo obesas demais, e a de ontem foi um tanto engraçada, digamos que igual ou parecida com as das outras terças, mas sim uma terça com um tiquinho de situações um pouco diferentes.
Pela manhã comecei dormindo mais que a cama, fui na correria pra aula e cheguei a tempo. A aula de Gerencial ja tenho certeza que eu vou ter que suar muito pra conseguir um 5,75, defenitivamente é um lado do meu curso que talvez eu menos me identifique, a professora loca deu piti dentro da sala porque as pessoas entram e saem quase que frequentemente dentro da sala. Disse que agora pra ir no banheiro só se tem problema em ir ao banheiro e levar atestado. Ela é legal fala sorrindo o tempo todo é até engraçado no fundo.
Descobri também que se vc tem apenas 10 reais na carteira não é suficiente para um dia inteiro fora, mas da pra enganar a barriga o suficiente.
Pela tarde é o dia de ficar durante 4hs e meia ouvindo a mesma professora, até agora não tenho que reclamar pq a aula tranquilinha, a professora colocou os temas no quadro para os respectivos seminários e pela divisão da turma ficaria apenas um grupo de quatro e o restante em três, sendo que o vip são em 4, a probabilidade de isso aconter de ficar em 4 era bem dizer impossivel, foi em forma de sorteio, pela fila eu era o quinto a tirar o papel, ai um certo alguem ja gritou que eu ia pegar o número quatro com uma certa ironia, bem feito dito e feito peguei, ai a professora falou "vcs são de quatro", ao mesmo tempo feliz por ficar com meus amigos e comemoração teve olhares de inveja hauahua.
Depois um vermelhinho pra comemorar, o cachorro quente otimo como sempre, aula durante a noite, casa e cama hehehe.

3 comentários:

Kelvin disse...

Wise adora ficar de 4... kkk

Ah e o cachorro ta melhorando sim, mas antes eu não gostava dele não...

E tb vc ta estudando pacas imagina se a terça, ou qualquer outro dia não vai ser obeso...

Mas enfim, dias obesos tb são XUXA, e tu nao tas obeso isso é bem impostante kkk

Bjos Me Liga!

Diego Marques disse...

título sugestivo ein dudu... kkk


cara vim aqui agradescer pelo coments lá no blog e por vc aguentar a tortura diária q era me ouvir no msn... digo era pq prometo mudar....

jah me curei daquilo... serei um amigo melhor agora...


abç e sucesso cara

Karol disse...

pq de 4 é mais gostoso, né.
uhahuauhauhauhhuaa


realmente, VV é fodástico hihihi