quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ervilha

Comecei a sair pras baladas da minha tribo em novembro de 2008, até em tão tudo legal, as musicas mudaram, as pessoas também, os amigos os mesmo que não abro mão, até sou um cara que não fico com muitos, acho que quantidade não atrai qualidade, e a segunda eu prezo muito mais na vida.
Ainda não me considero um baladeiro, mas curto assim que digamos uma balada por mês, mas o que me deixa mais intrigado é que essa ilha tão grande é uma ervilha, sim FLORIPAERVILHA.
Esses dias em conversa com um amigo do msn:

M.: Sabe o fulano aquele que você ficou em janeiro?

Wise: Ah sim, como vou esquecer... rs.

M.: Então ta fincando com o que você ficou na ultima balada que fomos.

Wise: Oh mundo pequeno...rs.

Na minha vida de descuberta nunca vou deixar de fazer alguma coisa que eu queira em função de outras pessoas como deixava no passado. A sensação que todos dizem que eu perdi um tempão não me compromete,porque eu não olho assim, acredito eu que foi no tempo certo, talvez la no passado eu não teria a base sólida que eu tenho agora pra saber lidar com o assunto mensionado.

Só penso, que agora a qualidade tem que ter mais qualidade, para que a ervilha seja apenas um ingrediente do X-salada.

Bj meu.

4 comentários:

@JayWaider disse...

Vc ta certo. Mas não se esqueça que somos nós os responsáveis pela trahjetória de nossa vida.

Gostei de seu blog.

Abraço by me>>>>

Jason W.

Karol disse...

Ervilha beeeem pequena né, vamo combiná rs rs

=*

Anônimo disse...

Nossa... realmente os nossos posts são parecidos...
Eu concordo com vc, quantidade não é qualidade.
Nesse ponto eu sou bem seletivo até pq eu não gosto de ter a fama de facil...
Eu acho que o cara que fica comigo esta ganhando a noite. Eu não sou exibido, longe disso, mas sei que não é se atirando em todos que vou achar o cara ideal... tem que saber maneirar... heheh
Bjão do Brian

x.o.x.o

Kelvin disse...

E quanto mais pessoas conhecemos, menor fica a ervilha... (Odeio ervilha arggg), mas não vem ao caso. hehe
bjoos