terça-feira, 14 de abril de 2009

Renovação

Bom nem sei por onde começar... o ano depois do dia pascal, pra muitos é considerado uma renovação, renovando ou não agente começa a ter a sutil diferença das coisas, o que era importante ontem, talvez não seja mais importante hoje, esquecer uma pessoa que você leva um grau de impotância é realmente difícil, mas como deixo no meu orkut uma frase do bob, o vento leva e traz, e é notável isso realmente, sabe aquela pessoa que você gosta, e voce sente o mesmo? então estava assim, mas do nada essa pessoa muda, me diz coisas idiotas e some do nada, ai quando a via simplismente o sentimento de gostar permanecia, coração acelerava, as pernas ficavam bambas era horrivel, porem isso mudou vi a criatura ontem e nada disso me aconteceu, fique feliz comigo mesmo pq realmente esqueci, não faz mais a diferença, espero e desejo muita sorte, como eu terei também... bj meu.

3 comentários:

Karol disse...

Isso mermo.
Tá aprendendo, tá ficando wiser. rs
=*

Nihil Lemos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kelvin disse...

Vc vai ter quem vc procura... Não desiste, ou ainda melhor... Não pare de persistir... Persitir é mara!