domingo, 2 de março de 2008

Domingo passando...


Hoje acordei indisposto, em plena 8h da manhã a vizinha coloca o som no ultimo volume, se fosse alguma música interessante pra acordar era outros quinhentos, ela se acha, acha a dona do pedaço, coitada um dia ela vai ouvir hehehe, odeio confusão por isso ainda não abri a minha boca, mas todos estão de saco cheio.
Coloquei essa foto porque o dominó e um jogo que tu precisa ser preciso, para não ser jogado pra trás, é um jogo louco onde nem sempre você esta com a situação ao seu favor, as vezes você tem tudo, tudo mesmo, mas ao mesmo tempo você não tem nada, é que nem o jogo da vida, no dominó até que me dou bem, mas no segundo eu já estou acostumado a perder.
Amanhã começa minhas aulas, não estou com a mínima vontade de continuar nesse curso, o que me prende é meu emprego, não posso reclamar, mas não me sinto bem nele, vou me adaptar, semana passado meus amigos voltaram as aulas, me empolguei bem mais de eles voltar do que eu, mas acredito e tenho fé que no meio do ano estabeleço uma energia ímpar que me guie para um caminho bom, seja mudando ou aceitando o que a vida me deu...

Um comentário:

Karol disse...

Terrível fazer o q a gente não gosta, concordo com vc.

Mas, sempre vc pode tentar outra vez, amigo.

=*