sexta-feira, 7 de março de 2008

Tudo sobre a minha irmã...


Um dia ele escreveu "tudo sobre minha mãe" hoje eu escrevo tudo sobre ela...
A essa hora ela deve estar no ônibus e eu aqui pensando nela, na verdade penso nela todo dia e eu sinto que ela sabe disso, as vezes agente nem se fala como deviamos, mas a correria do dia a dia isso torna a acontecer, mas o que importa é que pensamos um no outro seja onde estiver.
Ela, sabe todos os meus segredos, meus medos, ela é uma pessoa doce, pessoa que fala na hora certa, que te conforta na hora precária e que te "soca" quando é preciso, uma jóia lapidada, que se toma forma durante os preciosos segundos que vive... te amo!!!
Quando ela briga comigo me chama de "Maria wise-boy", ela chinga ela faz carão mas é com ela que posso contar, ela tem o jeito meigo, é inteligente, concentrada e ama o que faz, aprendi com ela que mesmo distante ela continua sendo ela, não mudou em nada.
Acabei de ouvir Flávio Venturini "...Nada a fazer se não esquecer do medo..." Ela faz eu esquecer dos medos.
Abri agora meu Melhoramentos, não é um Aurélio, mas da pro gasto, abri numa página aleatória. Olha o que saiu da gente...
Impagável: 1. Que não se pode pagar. 2. Inestimável, precioso. 3. Cômico, muito engraçado.
Sim nossa amizade não tem preço, somo e muitos especiais e ainda por cima agetne se diverte e rir bastante de nossas próprias palhaçadas não é mesmo...
Porque, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, eu vou estar aqui, do teu lado!!!
Porque vc vai ser sempre a minha Coxão e eu ainda vou pegar essa "POPOCA"
Dona Jaci... muito obrigado por ter dado a luz a essa pérola... Palmas pra Senhora, e papai do céu muito obrigado por ter colocado em meu caminho, uma ovação pro senhor!!!
Wise-Boy

Um comentário:

Karol disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Seu peidão, te amo
^^

PS.: minha mulher diz q não te deu essa intimidade...em relação a minha popoquinha hihihi