sábado, 1 de março de 2008

Sábado com sal...

Hoje podia ser mais um sábado qualquer, estava pronto pra ser assim, telefone tocou e e a mãe me pedindo pra busca-la na igreja, tomei banho botei uma roupa que se anda em casa e fui pega-lá de carro, confesso que não sou um bom motorista nem ruim, avistei a minha mãe e resolvemos ir no salão... Sempre vou no mesmo salão, meu cabelo já estava grande demais, corto cabelo sempre com ele, mas nunca o tinha reparado a beleza que ele passa, ele é paulista, cabelo cortado bonito, moreno com uns traços asiáticos mas não perde o inteiro e verdadeiro brasileiro, calça social e camiseta branca, não sei seu nome, ele me chama de "meu amigo", e quando corto o cabelo ele sempre pergunta como eu to, comecei hoje a olha-lo de outra maneira, que belo homem, esse que sempre tava ali e eu não reparava, num estante momento quando estava aparando as costeletas ele se aproximou, senti seu cheiro, sua voz perto do ouvido, sem querer meu cotovelo roçou abaixo de sua cintura, fiquei com vergonha e uma sensação tremenda agradável, ele não disse nada, não foi de propósito ele terminou de cortar paguei, dei um sorriso e fui embora...

Um comentário:

Karol disse...

HUmmmm

quero ver a continuação desta história, wise up.

;*