terça-feira, 4 de março de 2008

Ontem Desabei



Ontem, foi um dia que eu quero esquecer, deu tudo errado, as coisas não sairam como eu planejava, mas isso não impede em nada que eu não possa, mudar, se eu ficar parado e lamentando esse distino ai sim vou ser um nada, não sou um vegetal que só a ali para as pessoas olarem é dizer "olha que arvore boa", tenho que achar a minha estrada, ultimamente só encontro caminhos errados e incertos, mas isso vai mudar...

Ontem fui negado 3 vezes, minhas matérias não foram aceitas, mas hoje é mais um dia, é um dia novo e só de raiva mais alegre vou ficar, vou dar bom dia com mais alegria, vou fazer as coisas com mais paixão e principalmente vou olhar mais pra mim de que eu nunca olhava.

Muitos querem me derrubar, eu não entendo, não faço mal a ninguem, e apesar desses que me querem assim, eu vou continuar lutando, porque eu vim pra esse mundo, não pra ser mais um, porque de 'uns' o mundo ta cheio, sabe porque? porque Hoje é um novo dia e esse dia eu vou ser Eu, e Ele Chegou....

Um comentário:

Karol disse...

Não tem ninguém querendo te derrubar. Seu inimigo é vc mesmo, suas confusões, seus medos infantis. ACORDA!!!